Na madrugada deste sábado (05), um rapaz de 21 anos de idade foi executado com quatro disparos de arma de fogo na Rua José Luiz Siebra, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Elias Justino da Silva, 21 anos, que  residia na rua Assis Sobreira 154 encontra-se nas imediações do mercantil econômico quando foi alvejado com quatro tiros,  três nas costas e um na cabeça,  morrendo no local.
Testemunhas disseram a polícia que dois homens não identificados e encapuzados, f oram os autores do assassinato. A dupla fugiu em uma moto escura, tomando rumo ignorado. A equipe do IML foi ao local para fazer remoção do corpo. As viaturas de serviço da PM juazeirense  realizaram rondas em torno do ato, mas sem êxito em prender os acusados.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Criança de 10 anos é  abusada sexualmente pelo padrasto
Um crime de Estupro de Vulnerável foi registrado pela polícia de Juazeiro do Norte, por volta das 18h21min, desta sexta-feira (04), na Av. Carlos Cruz, bairro Fátima. A mãe da vítima, F. DA S. R.O, 38 anos, residente bairro Juvêncio Santana,  denunciou a polícia que  o seu companheiro identificado como H. DOS S. F, vulgo “Ney”, residente na Av. Carlos Cruz, bairro Fátima, estaria  abusando sexualmente de sua filha menor de idade de iniciais F. L. R. G, 10 anos.
Segundo a polícia, a mulher acrescentou a sua denuncia que a criança afirma que já vinha sendo abusada desde o mês de abril, mas só teve coragem falar o que estava acontecendo ontem.  A patrulha militar CP 2531, composta pelos soldados Pita, Deusdete  e Jaaziel, que realizou diligências no intuito de prender o suspeito, sem obter êxito.
A vítima compareceu ao IML para adoção dos procedimentos legais, onde segundo à mãe da criança, foi constado nos enxames que a menina fora abusada, bem como compareceu à Delegacia Civil, onde a autoridade policial realizou um Boletim de Ocorrência Nº 315-438/2012 (Estupro de Vulnerável).

Prisão por posse ilegal de arma de fogo e réu confesso de prática de homicídio
Ontem (04), por volta das 20h48min, na Rua 22 de Julho, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, a polícia militar efetuou as prisões de Francisc Rozendo da Silva, 46 anos, morador do local da ocorrencia e de Jailson de Alencar Lima, 27 anos, residente na Rua São Mamede, nº 870, bairro Pio XII.
Segundo a polícia, a viatura realizava patrulhamento ostensivo na área quando Francisco Rozendo ao perceber o policiamento tentou se livrar de um revólver de Marca Rossi, numeração D649905,  calibre 38, com capacidade para 05 cartuchos, não municiado. Já Jailson de Alencar no momento da abordagem policial confessou ser o autor  do  assassinato contra o jovem José Daniel de Lima Silva, 25 anos, ocorrido no dia 01/05/2012, em Juazeiro do Norte. Os infratores foram conduzidos à 20ªD.R.P.C onde foram apresentados a autoridade policial, para adoção dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui