A polícia de Juazeiro do Norte-CE registrou na manhã deste domingo (10), mais um crime de morte. O terceiro ocorrido no final de semana na cidade. Por volta das 10h45min, na Rua Socorro Norões Mota esquina com Rua Valdomiro Marçal, em frente ao mercado do Bairro Triângulo, um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo foi morto com 06(seis) disparos de arma de fogo, três na face, um no ombro direito, um no abdômen e um no braço esquerdo.
Testemunhas disseram a polícia que Paulo Roberto Bezerra Soares, vulgo “Teroso”, 25 anos, foi abordado por 02(dois) homens não identificados, um deles moreno e magro, ocupantes de uma Honda Fan de cor vermelha e placa não anotada que após o homicídio fugirem sem deixar pistas.


No sábado (09), um homicídio a faca e outro a bala. O adolescente Almir Rocha da Silva, vulgo “Nêgo Almir”, 15 anos, que residia na Rua José Nicolau dos Santos, Bairro Frei Damião, faleceu após ter sido socorrido pela polícia para o Hospital Regional do Cariri, vítima de duas  profundas facadas  no tórax. O crime ocorreu por volta das 12h36min, deste sábado (09), na Rua Dr. Francisco Monteiro, no bairro São José.
A polícia diz que minutos após a morte de Nêgo Almir, uma garota de 15 anos de iniciais M. Y. DE L residente no Triângulo, deu entrada no HRC vítima de uma perfuração à faca no braço esquerdo, a qual teria informado  que estava em companhia do adolescente morto quando foram atacados por um homem conhecido como “Rafa” que depois de agredi-los fugiu sem deixa pistas. Diante da informação a polícia passou a diligencia vindo a identificar o acusado como Rafael da Silva Sousa, 20 anos, residente na rua Antônio Diu da Nóbrega, 306, Triângulo, que continua foragido.
Cerca de três depois na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião, Ronislan Alves Lima, vulgo “Roni”, 25 anos, que morava na Rua do Rosário, 06,  no Barro do Socorro, morreu ao ser atingido  por quatro tiros no pescoço e um na perna direita. Testemunhas disseram a polícia que  dois homens não identificados que trafegavam em uma moto preta com placa de números 7758, letras não anotadas, um usando capacete e outro sem, foram os autores do homicídio, os quais fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, “Roni”, responde a inquérito por crime de ameaça.

VÍTIMAS FATAIS NO TRANSITO

Tarrafas-CE. Neste domingo (10), volta das 04h30min, o agricultor,  Francisco da Silva Macedo, 45 anos,que residia no sítio Cacimbas naquele município, trafegava no sentido Tarrafas/Assaré, conduzindo uma moto Honda 125/FAN de cor Preta, ano 2006,  quando na altura do Sítio Logradouro, colidiu frontalmente com uma camioneta GM/S10 cabine dupla, cor preta, placas NPU-8425/PB, conduzida por Cícero Raonny Cordeiro de Oliveira Palácio, profissional, Autônomo, 21 anos de idade, residente na Rua Vicente Furtado, 217 – bairro Limoeiro – Juazeiro do Norte/Ceará.


Em decorrência da violência da colisão o condutor da moto faleceu no local do acidente. O corpo foi levado para o hospital de Tarrafas, pela ambulância daquela unidade de saúde, de onde foi trasladado para o I.M.L da Cidade de Iguatu/Ceará. O motorista da S/10 sofreu uma forte pancada na cabeça devido ter se chocado contra o lado interno do para-brisa do veículo. Ele foi socorrido pra um dos hospitais da Cidade de Juazeiro do Norte.
Já por volta das 06h, na Rodovia CE 060, na divisa dos municípios de Barbalha e Jardim, José Leite Ferreira Neto, 35 anos, que morava no sítio Correntinho, zona rural de Jardim-CE foi vítima fatal de acidente de trânsito. Ele trafegava no sentido Barbalha-Jardim conduzindo o veículo GM D-20 Custom, de placas AFC-7427, ano 1994, cor branca, transportando como passageiro, Cicero Queiroz de Sousa, 39 anos, quando perdeu o controle do veiculo, colidiu contra o canteiro do acostamento da CE – lado direito, e em seguida caiu em um barranco de aproximadamente 06(seis) metros do outro lado da Rodovia, entrando em óbito no local.
A outra vítima sofreu traumatismo na cabeça e foi socorrido por populares para o hospital municipal de Jardim e em seguida encaminhado para o hospital de Trauma Santo Antônio na cidade de Barbalha-CE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui