O fato ocorreu por volta das 18h00min de ontem, quarta-feira (13/07) no Sítio Alto Moreno, zona rural de Araripina – PE. Policiais Militares da 2ª CPM foram solicitados pelo Conselho Tutelar local a fim darem apoio e acompanhamento a uma ocorrência envolvendo menores. A denúncia versava que uma mulher maltratava seus filhos menores de idade. Chegando ao local, na residência da senhora Raiana Soares de Mato, 21 anos, não foi presenciada nenhuma agressão, sendo que as crianças apresentavam pequenos hematomas e o caso foi encaminhado a DPC local para melhores esclarecimentos.

IPUBI-PE: Jovem preso por prática de direção perigosa

Por volta das 12h55min de ontem, quarta-feira (13/07) PPMM do 2º Pelotão de Ipubi – PE realizavam rondas na cidade, quando se depararam com a pessoa de Diaquison Feitosa Alves, 18 anos, pilotando a motoneta Honda POP-100, placa NVY-5431 se equilibrando em apenas uma das rodas do veículo. O condutor que não possui CNH ou PPD foi detido e encaminhado a DPC local por prática de direção perigosa de veículo.

PARNAMIRIM-PE: Homem preso de posso de pistola 380

Policiais Militares do 8º BPM de Salgueiro – PE participavam de Operação Policial denominada Carrossel na Rodovia PE-533 no município de Parnamirim – PE. Quando por volta das 17h40min de terça-feira (12/07) ao procederem à abordagem no interior do caminhão MB 1113, foi apreendida em poder do acusado Paulo Roberto de Souza, 23 anos, residente na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri – PE, uma Pistola marca Bersa cal. 380 mm, municiado com 11 (onze) cartuchos intactos. Após ser preso o acusado foi encaminhado a DPC da cidade de Salgueiro – PE, aonde fora apresentado e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, conforme previsto na Lei 10.826 de 22 de dezembro de 2003.

MIRANDIBA-PE: Polícia Civil Prende Traficantes De Droga

Foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (11/07) José Luiz popularmente conhecido por “Ceguinho”, e Adeval Justino da Silva também conhecido por “Deca de Fausta”, os dois foram autuados em flagrante por policiais civis da 196ª Delegacia Circunscricional de Mirandiba pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Há cerca de um mês, policiais vinham monitorando o traficante José Luiz, que é deficiente visual, por obter informações que este  mantinha em sua residência no bairro Vila Nova, uma “boca de fumo”. O traficante José Luiz foi detido momento em que tentava vender a droga em um bar no bairro onde residia.

Após a prisão foi encontrado em sua residência mais 25 papelotes de maconha pronta para o consumo. No momento da prisão José Luiz informou a polícia que a droga era repassada a ele por Adeval Justino da Silva, que reside no sitio Estreita Município de Carnaubeira da Penha/PE. De imediato os Policiais seguiram até o endereço do suspeito conhecido por “DECA de Fausta” e no momento da abordagem encontraram uma sacola contendo uma pequena quantidade de maconha e uma balança. Todo o material foi apreendido e os traficantes foram autuados em flagrante delito sendo encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Mirandiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui