Um adolescente viciado em Fornite supostamente gastou US $ 20.000 em poupança de seus pais fazendo doações no Twitch.

O serviço de transmissão ao vivo de videogame permite que você gaste dinheiro com seus jogadores favoritos e os pais não conseguiram recuperar o dinheiro.

Os pais querem permanecer anônimos para proteger a identidade de seu filho, mas publicaram cerca de US $ 19.870,94 no Reddit.

O post descreveu como o casal economizou o dinheiro por anos, mas o perdeu em apenas 17 dias em junho, graças aos gastos descuidados dos adolescentes. A Dot Esports informou ter visto uma cópia do extrato bancário.

Desespero na mamãe

Conversamos com a mãe dele, que disse: “Quando vi que os saldos bancários estavam quase acabando, meus lábios começaram a formigar e tive que abaixar a cabeça para não desmaiar.

“Eu chorei no começo. Eu não acreditava que ele poderia ter feito isso.”

Dizem que seu filho gastou o dinheiro com as serpentinas do Twitch, Tfue, Gorb e Ewokttv, entre outros.

Aparentemente, o adolescente recebeu um cartão de débito para comprar material escolar, mas ele começou a transferir dinheiro da conta de sua mãe ao ver sua senha.

Resposta do filho

Quando ela o confrontou, diz-se que ele admitiu ter gastado muito, mas não fazia ideia de que eram cerca de US $ 20.000.

Sua mãe disse à Dot Esports:”Entrei em contato com meu banco assim que descobri e eles congelaram todas as nossas contas, e seu cartão de débito foi cancelado.

“A menos que eu apresente acusações contra meu filho, elas não ajudarão, pois isso é considerado fraude amigável.”

Ela entrou em contato com Twitch sobre o problema, mas diz que não teve resposta.

Ela até entrou em contato com o CEO da Twich, Emmett Shear, a equipe jurídica da Amazon e os streamers que receberam o dinheiro.

Ela disse ao Dot Esports : “Eu trabalho muitas horas e não prestei muita atenção ao que ele estava fazendo online.

“Seu conhecimento da Internet superou absolutamente o meu … Meu foco agora é tentar descobrir por que ele fez isso, para que eu possa ter certeza de que este é o único erro gigante que ele comete em sua vida.”

O que é Fortnite, afinal?

O FORTNITE é um videogame online jogado por até 250 milhões de pessoas em todo o mundo. Nele, 100 jogadores competem sozinhos ou com um pequeno grupo de amigos para pegar armas, reunir recursos e construir defesas, antes de lutar para ser o último homem (ou equipe) em pé.

As partidas demoram cerca de 20 minutos e você pode entrar em um novo jogo alguns segundos após o término do jogo anterior.É brilhante, é de desenho animado e é diabolicamente atraente.A habilidade é recompensada, mas a sorte também desempenha um papel enorme, o que significa que nunca há dois jogos iguais e todos sentem que têm chance de ganhar.O Fortnite também fez bilhões de desenvolvedores.

Na Europa, tem mais de 12 anos, o que significa que é adequado para maiores de 12 anos.O modo battle royale é gratuito, mas também existe um modo single-player e cooperativo chamado Save The World, que os jogadores precisam pagar.Os eventos de cruzamento da cultura pop são muito comuns devido ao grande público do jogo.

Isso envolve jogadores capazes de comprar roupas temáticas para o filme, programa de TV ou marca, além de fazer algumas atividades temáticas no jogo também.Esses podem ser novos lugares para explorar, novos desafios a serem conquistados para ganhar acessórios temáticos ou novos modos de jogo que estão vagamente relacionados ao tema do que está sendo atravessado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui