Sim, ela já foi cidadã britânica. Mas ela perdeu esse privilégio aos 15 anos ao se aliar ao EI em sua guerra em nosso modo de vida. E seu extremismo e ações só endureceram com a idade. Seu único arrependimento é que o EI – a força genocida mais maligna desde os nazistas – foi derrotado.

Esta não é apenas a visão do Sol. O imã de Oxford, Dr. Taj Hargey, diz que o julgamento ultraja os muçulmanos comuns – e que Begum deve ser julgado no Oriente Médio.

Privar os terroristas da cidadania é uma arma vital, com apoio público esmagador. Sem isso, fanáticos assassinos sempre sabem que podem voltar para casa.

É simplesmente falso argumentar que seu apelo não pode ser conduzido adequadamente remotamente. A tecnologia pode ser arranjada.

Decisão polêmica

A alegação de que Begum deveria ser julgada aqui também é espúria. Poucos jihadistas que retornam são. E ela “vencerá” no momento em que pisar na Grã-Bretanha.

Os desafios dos direitos humanos frustrarão para sempre as tentativas de expulsá-la. Vamos pegar a guia dela por toda a vida.

Não foi suficiente que o Kremlin tenha lançado uma arma química mortal em Salisbury. Agora, ele invadiu os cientistas de Oxford, com o objetivo de roubar a vacina Covid .

E isso interferiu nas eleições de dezembro passado : fornecendo, novamente por meio de hackers, o material para os falsos de Jeremy Corbyn alegam que os Tories “venderiam o NHS a Trump”. A Rússia precisava de um “idiota útil” e, por Deus, eles encontraram um.

Tensão no governo

As habilidades de comunicação da BORIS Johnson nunca foram tão cruciais quanto hoje. Ele deve convencer a Grã-Bretanha a voltar ao trabalho.

O dano do bloqueio agora é horrível. Cerca de 650.000 empregos desaparecidos. Vagas a secar. Salários caindo. Acha que isso é ruim? Espere até o dinheiro da licença acabar.

Londres, a sala de máquinas de nossa economia, é uma cidade fantasma de trens vazios e empresas moribundas.

Clareza é tudo. Boris deve acabar com as bagunças diárias de mensagens contraditórias.

Ele deve advertir sem rodeios que, sem as pessoas voltando ao trabalho imediatamente e revivendo a economia, enfrentamos uma dificuldade desconhecida por duas gerações.

Que, embora ele permaneça cauteloso com uma segunda onda, nossas chances de pegar Covid são pequenas se tomarmos precauções sensatas. E que o governo está pronto para reprimir as crises locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui